quinta-feira, 21 de julho de 2011

Direct to you - Agora no Skype

De forma a estarmos mais perto de quem nos procura, e desenvolver um atendimento mais activo, a Direct to you Portugal, tem o Skype como mais uma ferramenta de contato.

O nosso endereço é: direct.to.you.pt@gmail.com

DIRECT TO YOU
O seu parceiro de viagem - Fazemos a sua vinda a Portugal mais simples

Empresa de serviços, sediada em Portugal. - Fazemos a sua vinda a Portugal mais simples. A trabalhar com clientes internacionais, a Direct to you está directamente virada para a satisfação das necessidades de quem visita Portugal. Servindo todos os que nos procuram com o máximo de qualidade. Apoiamos, em Booking, consultoria financeira, roteiros culturais e acompanhamento em compras, viagens e deslocações em Portugal & Business Networking.

P´ls Direct to you
Carlos Moreira

Mais um amigo satisfeito :)


Hoje a Direct to you voltou a receber um mensagem de um novo amigo satisfeito:

________________________________________________________________

" Novos amigos Portugueses, estou realmente fascinado pela forma formidável com que me receberam em Lisboa, quero dar os Parabéns pela formidável equipa que tem, e principalmente por me terem escolhido o consultor Sandro para me acompanhar. o vosso acompanhamento em compras é 5 estrelas, fiz as contas no Hotel

devo ter poupado mais de 3000 euros.

Obrigado por tudo, sem dúvida irei voltar de novo, quero mais um pacote de roteiros. Ao vosso lado e em vossa companhia Lisboa fica sem dúvida mais bonita.
Abraço forte e ATÉ BREVE
Walter Sereno"


_________________________________________________________________

Antes de tudo em nome da Direct to you foi um prazer e um privilégio o ter acompanhado. somente fizemos que se sentisse bem em Portugal e que ficasse a conhecer um bocado melhor Lisboa.

Estaremos cá quando voltar. Abraço forte e mais ma vez obrigado pelas suas palavras.

P´la Direct to you

Carlos Moreira